Um Bongo inaugura segunda Escola de Ritmos no Museu das Crianças
A Escola de Ritmos Um Bongo acaba de abrir um novo espaço para os mais novos no Museu das Crianças, localizado no jardim zoológico de Lisboa. A partir de agora, os mais pequenos podem aprender música ao som dos ritmos da selva relacionados com a música da bebida

Ana Catarina Monteiro
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A Escola de Ritmos Um Bongo acaba de abrir um novo espaço para os mais novos no Museu das Crianças, localizado no jardim zoológico de Lisboa. A partir de agora, os mais pequenos podem aprender música ao som dos ritmos da selva relacionados com a música da bebida.
Dos jambés à pandeireta, passando pelos tambores e o reco-reco, os mais novos vão poder descobrir e aprender a tocar vários instrumentos de percussão no novo espaço criado pela marca Um Bongo. Assim, o projeto Escola de Ritmos Um Bongo conta agora com dois espaços abertos ao público, sendo que o primeiro inaugurou em 2014 na Kidzania.
“A música faz parte do ADN Um Bongo, e por isso, a marca criou a Escola de Ritmos, que pretende promover a diversão das crianças, ao mesmo tempo que lhes permite conhecer e experimentar diferentes instrumentos, através da participação em jogos musicais”, explica em comunicado a marca.
Esta foi uma ideia criada e produzida pela agência de publicidade J. Walter Thompson Lisboa que, desde o início, tem sido um dos principais parceiros no desenvolvimento e implementação desta plataforma de ativação da marca.