GAP abre nova loja no El Corte Inglés em Lisboa destinada às crianças
O El Corte Inglés reforçou a parceria com a norte-americana GAP. A insígnia de moda conquistou mais nove pontos de vendas nos espaços da retalhista espanhola, em várias cidades espanholas e em Lisboa

Ana Catarina Monteiro
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
O El Corte Inglés reforçou a parceria com a norte-americana GAP. A insígnia de moda conquistou mais nove pontos de vendas nos espaços da retalhista espanhola, em várias cidades espanholas e em Lisboa.
Depois de no último ano ter inaugurado sete espaços nos centros El Corte Inglés, a GAP soma 16 estabelecimentos nos centros da retalhista de origem espanhola, com este acordo.
A loja GAP a abrir no centro de Lisboa tem já apresentação marcada para o próximo dia 4 de março e passa por um formato destinado aos mais novos – GAP Kids – com um total de 100 metros quadrados.
As restantes oito lojas situam-se nos centros de Barcelona, Valencia, Zaragoza, Palma de Mallorca, Corunha, Sevilha e em dois estabelecimentos em Madrid, avança a Inforetail.
As primeiras novas lojas abriram em Madrid no passado dia 19 de fevereiro, uma com 125 metros quadrados e outra com 220. A mais pequena é a loja se Sevilha, com 80 metros quadrados destinados à moda infantil.
Além disso, o El Corte Inglés disponibiliza cerca de mil referencias da marca na sua plataforma online para os consumidores espanhóis, desde artigos para bebé, às coleções de adulto, acessórios e calçado.