GAP abre nova loja no El Corte Inglés em Lisboa destinada às crianças
O El Corte Inglés reforçou a parceria com a norte-americana GAP. A insígnia de moda conquistou mais nove pontos de vendas nos espaços da retalhista espanhola, em várias cidades espanholas e em Lisboa
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
O El Corte Inglés reforçou a parceria com a norte-americana GAP. A insígnia de moda conquistou mais nove pontos de vendas nos espaços da retalhista espanhola, em várias cidades espanholas e em Lisboa.
Depois de no último ano ter inaugurado sete espaços nos centros El Corte Inglés, a GAP soma 16 estabelecimentos nos centros da retalhista de origem espanhola, com este acordo.
A loja GAP a abrir no centro de Lisboa tem já apresentação marcada para o próximo dia 4 de março e passa por um formato destinado aos mais novos – GAP Kids – com um total de 100 metros quadrados.
As restantes oito lojas situam-se nos centros de Barcelona, Valencia, Zaragoza, Palma de Mallorca, Corunha, Sevilha e em dois estabelecimentos em Madrid, avança a Inforetail.
As primeiras novas lojas abriram em Madrid no passado dia 19 de fevereiro, uma com 125 metros quadrados e outra com 220. A mais pequena é a loja se Sevilha, com 80 metros quadrados destinados à moda infantil.
Além disso, o El Corte Inglés disponibiliza cerca de mil referencias da marca na sua plataforma online para os consumidores espanhóis, desde artigos para bebé, às coleções de adulto, acessórios e calçado.