Nova identidade do vinho da Madeira Blandy’s assinada pela Omdesign
A agência do Porto Omdesign foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade e renovação gráfica de toda a gama Blandy’s, produtora de vinho da Madeira

Hipersuper
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
A agência do Porto Omdesign foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade e renovação gráfica de toda a gama Blandy’s, produtora de vinho da Madeira.
A nova imagem, explica a agência, foi criada “com o intuito de reforçar o posicionamento e o caráter premium da marca e dos seus vinhos” e é inspirada na tradição desta empresa, que é gerida pelas mãos da mesma família há sete gerações, desde 1811.
O trabalho da Omdesign abrangeu a imagem dos vinhos Frasqueira, com packagings premium marcados pelo novo logótipo e o selo da família, pirogravado no topo da caixa de madeira, tendo no seu interior um certificado de qualidade e de origem dos respectivos vinhos, assim como uma brochura assinada pelo CEO da empresa, Chris Blandy. A agência desenvolveu também novos packagings para as categorias superiores, em madeira de carvalho e cartão, já disponíveis nos mercados onde a Blandy’s está presente.