Nova identidade do vinho da Madeira Blandy’s assinada pela Omdesign
A agência do Porto Omdesign foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade e renovação gráfica de toda a gama Blandy’s, produtora de vinho da Madeira

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A agência do Porto Omdesign foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade e renovação gráfica de toda a gama Blandy’s, produtora de vinho da Madeira.
A nova imagem, explica a agência, foi criada “com o intuito de reforçar o posicionamento e o caráter premium da marca e dos seus vinhos” e é inspirada na tradição desta empresa, que é gerida pelas mãos da mesma família há sete gerações, desde 1811.
O trabalho da Omdesign abrangeu a imagem dos vinhos Frasqueira, com packagings premium marcados pelo novo logótipo e o selo da família, pirogravado no topo da caixa de madeira, tendo no seu interior um certificado de qualidade e de origem dos respectivos vinhos, assim como uma brochura assinada pelo CEO da empresa, Chris Blandy. A agência desenvolveu também novos packagings para as categorias superiores, em madeira de carvalho e cartão, já disponíveis nos mercados onde a Blandy’s está presente.