Nova identidade do vinho da Madeira Blandy’s assinada pela Omdesign
A agência do Porto Omdesign foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade e renovação gráfica de toda a gama Blandy’s, produtora de vinho da Madeira
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A agência do Porto Omdesign foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade e renovação gráfica de toda a gama Blandy’s, produtora de vinho da Madeira.
A nova imagem, explica a agência, foi criada “com o intuito de reforçar o posicionamento e o caráter premium da marca e dos seus vinhos” e é inspirada na tradição desta empresa, que é gerida pelas mãos da mesma família há sete gerações, desde 1811.
O trabalho da Omdesign abrangeu a imagem dos vinhos Frasqueira, com packagings premium marcados pelo novo logótipo e o selo da família, pirogravado no topo da caixa de madeira, tendo no seu interior um certificado de qualidade e de origem dos respectivos vinhos, assim como uma brochura assinada pelo CEO da empresa, Chris Blandy. A agência desenvolveu também novos packagings para as categorias superiores, em madeira de carvalho e cartão, já disponíveis nos mercados onde a Blandy’s está presente.