AdegaMãe distinguida como “Empresa do Ano” no setor vitivinícola
A AdegaMãe, projeto vitivinícola e de enoturismo nascido no seio do Grupo Riberalves há cinco anos, foi distinguida como Empresa do Ano 2015, conquistando um dos prémios especiais atribuídos pela Revista de Vinhos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A AdegaMãe, projeto vitivinícola e de enoturismo nascido no seio do Grupo Riberalves há cinco anos, foi distinguida Empresa do Ano 2015, conquistando um dos prémios especiais atribuídos pela Revista de Vinhos.
Inaugurada em 2011, a Adega é a resposta da família Alves à paixão por toda atividade relacionada com a vinha e o vinho. O projeto traduz o investimento do grupo português ligado ao comércio de bacalhau numa nova área de negócio, uma homenagem à matriarca da família, Manuela Alves. O conceito de “Mãe” acaba por ser a inspiração para um espaço de nascimento e criação, a partir do qual se potenciam as melhores uvas para fazer nascer os melhores vinhos.
“Em 2010 fizemos a nossa primeira vindima; em 2011, terminámos e inaugurámos a nossa adega; alcançar agora este tipo de reconhecimento, apenas cinco anos depois, enche-nos de orgulho e responsabilidade para o futuro”, afirma o diretor geral Bernardo Alves.
Com a enologia a cargo de Anselmo Mendes e Diogo Lopes, a adega está localizada no concelho de Torres e vocacionada para a produção de vinhos com características próprias, graças à proximidade do mar e influência do clima atlântico. A exportação vale 60% do volume de vendas.