Continente comunica frescos para “apoiar a nova geração de produtores”
O Continente apresentou uma nova linha de comunicação de produtos frescos, assente na origem, autenticidade, sabor e qualidade dos produtos

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Continente apresentou uma nova linha de comunicação de produtos frescos, assente na origem, autenticidade, sabor e qualidade dos produtos, sob o mote “A natureza tem a nossa marca”.
“O reforço na comunicação dos frescos, o coração das lojas Continente, demonstra o compromisso em estimular e apoiar a nova geração de produtores, respondendo simultaneamente às necessidades de uma nova geração de clientes. É objetivo fortalecer o seu papel de elo de ligação entre o produtor e o consumidor final, dando a conhecer a origem, qualidade e autenticidade dos produtos, estimular estilos de vida saudáveis e promover a sustentabilidade ambiental e alimentar, junto dos portugueses”, sublinha Paulo Veiga, diretor de Marketing da Sonae MC, a divisão de retalho alimentar do grupo luso.
Este novo conceito, patente no filme publicitário e nas criatividades gráficas, tem como personagens principais frutas, legumes, carne e peixe. “No campo, na terra e no mar, os produtores de hoje compreendem e reinventam tradições, aliando-as à inovação, para oferecer produtos mais autênticos ao consumidor que, por sua vez, está a revolucionar os seus hábitos e estilo de vida, e exige produtos cada vez mais frescos e saudáveis. O Continente integra esta revolução deste 1998″, quando nasceu o Clube de Produtores.