João Parelho é o novo diretor de operações da TNT Portugal
João Parelho ganha direção de operações da TNT Portugal
Na TNT desde 2010, era até agora diretor de Operações do depot da TNT em Lisboa. Com mais de 15 anos de experiência em logística e operações, iniciou a atividade profissional na filial portuguesa da transportadora internacional, em 1998
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
João Parelho é o novo diretor de operações da TNT Portugal e fica responsável pela gestão de projetos, custos e operações diárias da companhia para garantir níveis de excelência em termos de serviço e de satisfação dos clientes.
Na TNT desde 2010, era até agora diretor de Operações do depot da TNT em Lisboa. Com mais de 15 anos de experiência em logística e operações, iniciou a atividade profissional na filial portuguesa da transportadora internacional, em 1998. Passou pelo Grupo PSA (GEFCO) enquanto diretor da unidade operacional e mais tarde pela Urbanos onde foi diretor de operações da unidade Expresso. Há cinco anos regressou à TNT para liderar as operações no depot de Lisboa. No início de 2016, foi promovido e nomeado Diretor de Operações da TNT Portugal.
João Parelho é licenciado em Gestão de Empresas e detém uma pós graduação em Supply chain da TNT Go Academy, um programa internacional de formação, em parceria com a TiasNimbas business school (Holanda), único no mundo empresarial e destinado a quadros médios e superiores.