TNT inaugura centro de distribuição no centro do País
Com uma área total de 1200 metros quadrados, recorre às mais recentes tecnologias e equipamentos para prestar um serviço rápido, simples e eficiente
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A TNT inaugurou o seu primeiro “depot” na Marinha Grande/Leiria, um investimento para melhorar os horários de recolha e entrega naquela zona.
Com uma área total de 1200 metros quadrados, recorre às mais recentes tecnologias e equipamentos para prestar um serviço rápido, simples e eficiente. As novas instalações vêm juntar-se aos restantes seis “depot” que a TNT tem já em funcionamento em Portugal: Lisboa, Porto, Coimbra, Vila Real, Évora e Faro.
Com este investimento, os tempos de entrega são reduzidos num dia e a hora limite para as recolhas nos envios nacionais passa para as 19h. Nos envios internacionais por avião, as recolhas passam a ser realizadas até às 17h, e até às 18h no caso do envio ser feito por camião. Caso o horário de recolha seja ultrapassado, os clientes podem ainda entregar o envio diretamente neste centro de distribuição da empresa localizado na Zona Industrial da Barosa.
“A TNT já tinha um ponto de recolha na zona. Agora reforçamos a aposta na região e passamos a prestar um serviço ainda melhor e mais rápido a todas as empresas de Leiria e da Marinha Grande. Temos assistido a uma forte procura das empresas desta zona pelos nossos serviços. Agora reforçamos os níveis de serviço e podemos estendê-los a mais empresas. As recolhas tardias, por exemplo, podem ser muito relevantes para as empresas exportadoras da região que passam a poder receber encomendas dos clientes até mais tarde”, sublinha José Domingos Correia, diretor–geral da TNT Express.