Sobremesas Intermarché eleitas “Produto do Ano” pelos consumidores
Os prémios são atribuídos pelos próprios consumidores que elegem os produtos segundo os critérios de inovação e qualidade

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Três sobremesas de marcas próprias do Intermarché foram eleitas como “Produto do Ano 2016”. Foram distinguidos o preparado para Mousse de Chocolate com bolacha de cacau da marca Chabrior e o gelado de Pão de Ló com amêndoas e o sorvete de Pêra Rocha da marca Terra de Sabores.
Os prémios são atribuídos pelos próprios consumidores que elegem os produtos segundo os critérios de inovação e qualidade.
“Candidatámo-nos com três produtos e os três venceram o Produto do Ano 2016 do Grande Prémio de Marketing e Inovação. Este é apenas mais um exemplo do empenho e dedicação do Intermarché na procura contínua em apresentar aos clientes produtos inovadores e de qualidade”, sublinha Mathieu Descoubes, Administrador Marketing do Intermarché.