“The Lisbon MBA” é 2º. melhor do mundo em retorno de investimento
Aquele que é o único MBA em Portugal a fazer parte do “Top 100 Global MBA Ranking” do Financial Times foi considerado o segundo melhor do mundo em retorno do investimento e quarto melhor em experiência internacional

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O “The Lisbon MBA International – o MBA” da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) e da Católica-Lisbon School of Business and Economics (Católica-Lisbon), em parceria com a MIT Sloan School of Management – foi considerado pelo Financial Times o 15º. melhor MBA da Europa e 40º melhor do mundo.
Aquele que é o único MBA em Portugal a fazer parte do “Top 100 Global MBA Ranking” do Financial Times foi também considerado o segundo melhor do mundo em retorno do investimento e quarto melhor em experiência internacional.
Desde que entrou pela primeira vez para a lista dos melhores MBA, em 2013, tem registado uma posição constante no ranking daquela publicação, consolidando-se “como líder em Portugal e uma referência internacional”.
“Esta posição neste ranking deve-se, em muito, aos resultados dos ‘alumni’ do The Lisbon MBA, que duplicaram o seu salário após três anos, em comparação com o seu vencimento antes do MBA. O aumento salarial contribuiu também para ter sido distinguido como o segundo MBA com maior retorno de investimento do mundo, quarto melhor da Europa em percentagem de aumento salarial e sétimo melhor da Europa em salário anual”.