“The Lisbon MBA” é 2º. melhor do mundo em retorno de investimento
Aquele que é o único MBA em Portugal a fazer parte do “Top 100 Global MBA Ranking” do Financial Times foi considerado o segundo melhor do mundo em retorno do investimento e quarto melhor em experiência internacional

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O “The Lisbon MBA International – o MBA” da Nova School of Business and Economics (Nova SBE) e da Católica-Lisbon School of Business and Economics (Católica-Lisbon), em parceria com a MIT Sloan School of Management – foi considerado pelo Financial Times o 15º. melhor MBA da Europa e 40º melhor do mundo.
Aquele que é o único MBA em Portugal a fazer parte do “Top 100 Global MBA Ranking” do Financial Times foi também considerado o segundo melhor do mundo em retorno do investimento e quarto melhor em experiência internacional.
Desde que entrou pela primeira vez para a lista dos melhores MBA, em 2013, tem registado uma posição constante no ranking daquela publicação, consolidando-se “como líder em Portugal e uma referência internacional”.
“Esta posição neste ranking deve-se, em muito, aos resultados dos ‘alumni’ do The Lisbon MBA, que duplicaram o seu salário após três anos, em comparação com o seu vencimento antes do MBA. O aumento salarial contribuiu também para ter sido distinguido como o segundo MBA com maior retorno de investimento do mundo, quarto melhor da Europa em percentagem de aumento salarial e sétimo melhor da Europa em salário anual”.