????????????
RioSul Shopping acolhe três novas marcas
O RioSul Shopping conta agora com três novas insígnias nas áreas da decoração, saúde visual e restauração – Bairro Arte, Opticalia e 100 Montaditos

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O RioSul Shopping conta agora com três novas insígnias nas áreas da decoração, saúde visual e restauração – Bairro Arte, Opticalia e 100 Montaditos.
O centro comercial instalado no Seixal, na margem sul do Rio Tejo, alargou a oferta a três novas marcas.
No primeiro piso, a Bairro Arte apresenta os seus objetos de decoração. Desde frascos em forma de extintor às conhecidas lentes fotográficas, passando ainda pelo caixote do lixo alusivo à icónica lata de sopa da Campbell’s, as ofertas são “diversas e transversais a várias idades”.
No mesmo piso, a nova loja da Opticalia disponibiliza os modelos de óculos de sol, graduados e lentes de contacto de insígnias internacionais como Mango, Pepe Jeans, Custo Barcelona, Pull&Bear, Davidelfin, Amichi, El Caballo ou Javier Larrainzar.
A terceira novidade é a cervejaria 100 Montaditos, que vem introduzir um novo conceito na área de restauração do centro direccionado para apreciadores da gastronomia espanhola. O espaço apresenta mais de uma centena de baguetes, incluindo sandes de Oreo.