????????????
RioSul Shopping acolhe três novas marcas
O RioSul Shopping conta agora com três novas insígnias nas áreas da decoração, saúde visual e restauração – Bairro Arte, Opticalia e 100 Montaditos
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O RioSul Shopping conta agora com três novas insígnias nas áreas da decoração, saúde visual e restauração – Bairro Arte, Opticalia e 100 Montaditos.
O centro comercial instalado no Seixal, na margem sul do Rio Tejo, alargou a oferta a três novas marcas.
No primeiro piso, a Bairro Arte apresenta os seus objetos de decoração. Desde frascos em forma de extintor às conhecidas lentes fotográficas, passando ainda pelo caixote do lixo alusivo à icónica lata de sopa da Campbell’s, as ofertas são “diversas e transversais a várias idades”.
No mesmo piso, a nova loja da Opticalia disponibiliza os modelos de óculos de sol, graduados e lentes de contacto de insígnias internacionais como Mango, Pepe Jeans, Custo Barcelona, Pull&Bear, Davidelfin, Amichi, El Caballo ou Javier Larrainzar.
A terceira novidade é a cervejaria 100 Montaditos, que vem introduzir um novo conceito na área de restauração do centro direccionado para apreciadores da gastronomia espanhola. O espaço apresenta mais de uma centena de baguetes, incluindo sandes de Oreo.