Burger King fecha 2015 com 10 novos restaurantes
2015 ficou marcado pela inauguração de 10 novos restaurantes Burger King aumentando para 54 os espaços que a marca opera em Portugal

Rita Gonçalves
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
2015 ficou marcado pela inauguração de 10 novos restaurantes Burger King do Grupo Ibersol aumentando para 54 os espaços que a marca opera em Portugal.
Com as aberturas, a marca criou 250 postos de trabalho diretos sendo que o plano de expansão passou também pela remodelação de nove restaurantes, com incremento no espaço útil de sala e novos espaços especialmente criados para os mais pequenos como o “playking” digital ou o “playground”.
O último restaurante inaugurado está estrategicamente situado na Rua Ferreira Borges, no cosmopolita bairro de Campo de Ourique, em Lisboa. Este novo restaurante conta com o serviço de free “refill” [permite ao cliente encher grátis o copo de bebida, as vezes que quiser] nas refeições.
“A abertura de 10 novos restaurantes num só ano, demonstra a dinâmica que estamos a imprimir ao nosso plano de expansão e a aposta consolidada do grupo”, disse Alberto Teixeira, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ibersol.