Carrefour adquire portal de comércio online de produtos alimentares
O site recebe em media cinco milhões de visitas por mês e em 2014 alcançou um volume de negócios de 428 milhões de euros
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O grupo francés Carrefour adquiriu 100% do portal de comércio eletrónico “Rue du Commerce”, especializado na venda de produtos alimentares, à Altarea Cogedim.
O site recebe em media cinco milhões de visitas por mês e em 2014 alcançou um volume de negócios de 428 milhões de euros.
Esta aquisição representa mais um passo no desenvolvimento da estratégia omnicanal do Carrefour em França, cujo objetivo é beneficiar os clientes da loja física e do canal online.