Aki adota novo conceito de proximidade em mais duas lojas
O Aki instalou o novo conceito de proximidade em mais duas lojas, em Setúbal e Santarém, que procura oferecer uma experiência de compra diferenciada

Rita Gonçalves
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
O Aki instalou o novo conceito de proximidade em mais duas lojas, em Setúbal e Santarém, que promete uma experiência de compra diferenciada.
Além de apostar na proximidade, o espaço de Setúbal, aberto em parceria com a Agriloja, apresentou uma nova oferta de produtos “adaptada à região e que procura responder às necessidades dos clientes locais. Esta aposta representa um investimento na ordem dos 200 mil euros, 400 horas de formação e ainda a contratação de três novos colaboradores”, esclarece a cadeia retalhista em comunicado.
Esta nova aposta, que representa um investimento de 200 mil euros, segundo a diretora da loja de Setúbal, Célia Teixeira, traduz-se numa “renovação d o departamento de jardim que pretende garantir uma oferta mais especializada e focada nas necessidades específicas dos clientes da região”.
Também a unidade de Santarém apresentou ontem o seu novo conceito de loja. Com uma nova imagem e uma nova disposição de departamentos e produtos, a remodelação representa um investimento de cerca de 450 mil euros.
“Este novo conceito de loja de proximidade é suportado pela experiência e apoio dedicado de todos os colaboradores que colocam à disposição dos clientes mais de 20 mil artigos de bricolage, casa e jardim”, afirma Lídia Cardoso, diretora da loja de Santarém. A loja emprega 34 colaboradores.
A comemorar os 25 anos em Portugal, a insígnia está a apostar na remodelação de algumas das lojas e no reforço da presença no interior do País. A insígnia quer chegar às 40 lojas em 2019.