Angolana Zahara e portuguesa Brodheim lançam conceito “de luxo” BeTrend
O grupo angolano Zahara inaugurou esta semana as lojas Cortefiel, Springfield e Women’Secret em Luanda. Na mesma ocasião, lançou o novo conceito de loja BeTrend, em parceria com o português Grupo Brodheim
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O grupo angolano Zahara inaugurou esta semana as lojas Cortefiel, Springfield e Women’Secret em Luanda. Na mesma ocasião, lançou o novo conceito de loja BeTrend, em parceria com o português Grupo Brodheim.
As novas lojas Cortefiel, Springfield e Women’Secret – marcas exclusivas da Zahara em Angola, abriram no Shopping Xyami Nova Vida na capital de Angola, Luanda. O grupo nascido em 2014, de capital 100% angolano, conta a partir de agora com 12 lojas distribuídas por Luanda e Benguela.
Na abertura dos espaços, teve lugar o lançamento do conceito de loja BeTrend, espaço multimarca dedicado aos segmentos ‘premium’ e de luxo. Fruto de uma parceria entre o Grupo Zahara e o Grupo Brodheim, de Portugal, a nova loja alberga marcas como a Burberry, a Michael Kors, a Guess ou a Furla.