Angolana Zahara e portuguesa Brodheim lançam conceito “de luxo” BeTrend
O grupo angolano Zahara inaugurou esta semana as lojas Cortefiel, Springfield e Women’Secret em Luanda. Na mesma ocasião, lançou o novo conceito de loja BeTrend, em parceria com o português Grupo Brodheim

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O grupo angolano Zahara inaugurou esta semana as lojas Cortefiel, Springfield e Women’Secret em Luanda. Na mesma ocasião, lançou o novo conceito de loja BeTrend, em parceria com o português Grupo Brodheim.
As novas lojas Cortefiel, Springfield e Women’Secret – marcas exclusivas da Zahara em Angola, abriram no Shopping Xyami Nova Vida na capital de Angola, Luanda. O grupo nascido em 2014, de capital 100% angolano, conta a partir de agora com 12 lojas distribuídas por Luanda e Benguela.
Na abertura dos espaços, teve lugar o lançamento do conceito de loja BeTrend, espaço multimarca dedicado aos segmentos ‘premium’ e de luxo. Fruto de uma parceria entre o Grupo Zahara e o Grupo Brodheim, de Portugal, a nova loja alberga marcas como a Burberry, a Michael Kors, a Guess ou a Furla.