DIA alarga serviço e-commerce a Barcelona
Depois de Madrid e Málaga, o grupo DIA alargou o serviço de comércio eletrónico à cidade de Barcelona, em Espanha

Ana Catarina Monteiro
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
Depois de Madrid e Málaga, o grupo DIA alargou o serviço de comércio eletrónico à cidade de Barcelona, em Espanha.
O grupo espanhol DIA, que opera em Portugal a cadeia de supermercados Minipreço e as lojas de bem-estar Clarel, está a optimizar o serviço online, disponível para já apenas em Espanha.
A loja online do grupo inclui um sortido com mais referências do que as que se encontram nas lojas físicas e com preços mais baixos, graças à atividade promocional agressiva, segundo fontes da empresa em declarações à publicação Inforetail.
A cadeia oferece envios grátis para encomendas superiores a 50 euros. Se o pedido for feito antes das 12 horas a entrega realiza-se no mesmo dia e o consumidor recebe uma mensagem no seu telefone 20 minutos antes da chegada dos produtos.
Além disso, a empresa disponibiliza uma aplicação gratuita, a partir da qual os utilizadores podem criar uma lista de compras, solicitar cupões de desconto e do cartão, consultar a localização da loja mais próxima, controlar o gasto e o consumo mensal, entre outros.