Nescafé Dolce Gusto abre duas Pop Up Stores neste Natal
A Nescafé Dolce Gusto apresenta este Natal duas Pop Up Stores, instaladas no Almada Fórum e no MarShopping, onde os consumidores podem conhecer o portefólio de produtos da marca

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Nescafé Dolce Gusto apresenta este Natal duas Pop Up Stores, instaladas no Almada Fórum e no MarShopping, onde os consumidores podem conhecer o portefólio de produtos da marca.
Pelo terceiro ano consecutivo, a marca oferece aos seus clientes em Lisboa e no Porto a possibilidade de conhecerem em detalhe as mais de 20 variedades de sabores, onde se incluem as dez variedades de expresso, todas as máquinas multi-bebidas e ainda alguns dos acessórios exclusivos como Chávenas Pop para Expressos e Cappuccinos, as Travel Mugs e Porta Cápsulas.
Nas duas Pop Up Stores, abertas até ao final do ano, os consumidores poderão personalizar os seus ‘packs’ de bebidas misturando diferentes variedades de cápsulas, com capacidade de dez (cinco euros), 20 (oito euros) ou 30 cápsulas (dez euros) cada. Por cada compra efetuada, os consumidores terão a oferta de um cubo de Cappuccino Ice ou Nestea Pêssego.