Nescafé Dolce Gusto abre duas Pop Up Stores neste Natal
A Nescafé Dolce Gusto apresenta este Natal duas Pop Up Stores, instaladas no Almada Fórum e no MarShopping, onde os consumidores podem conhecer o portefólio de produtos da marca
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Nescafé Dolce Gusto apresenta este Natal duas Pop Up Stores, instaladas no Almada Fórum e no MarShopping, onde os consumidores podem conhecer o portefólio de produtos da marca.
Pelo terceiro ano consecutivo, a marca oferece aos seus clientes em Lisboa e no Porto a possibilidade de conhecerem em detalhe as mais de 20 variedades de sabores, onde se incluem as dez variedades de expresso, todas as máquinas multi-bebidas e ainda alguns dos acessórios exclusivos como Chávenas Pop para Expressos e Cappuccinos, as Travel Mugs e Porta Cápsulas.
Nas duas Pop Up Stores, abertas até ao final do ano, os consumidores poderão personalizar os seus ‘packs’ de bebidas misturando diferentes variedades de cápsulas, com capacidade de dez (cinco euros), 20 (oito euros) ou 30 cápsulas (dez euros) cada. Por cada compra efetuada, os consumidores terão a oferta de um cubo de Cappuccino Ice ou Nestea Pêssego.