Sephora estreia campanha em televisão
Uma Mãe Natal Cósmica e um Pinguim Intergaláctico são os protagonistas da nova campanha de Natal da cadeia de perfumarias Sephora
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Uma Mãe Natal Cósmica e um Pinguim Intergaláctico, são os protagonistas da nova campanha de Natal da cadeia de perfumarias Sephora.
A campanha dá vida a um Natal Espacial, apresentando uma coleção “intergaláctic-chic” a partir do Beauty Planet. A Mãe Natal Cósmica atravessa a estratosfera no seu Foguete-Batom sugerindo paletas estreladas, cremes iridicentes, vernizes nacarados e caixas presentes cheias de estilo, para a maior Gift Odissey do Espaço.
Esta ação, que conta com estratégia e planeamento da Havas Media, marca a primeira vez que a Sephora comunica em TV. A campanha irá estar também presente em outdoors, imprensa e digital, estando ‘on air’ já a partir de hoje.