Pingo Doce reabre em Telheiras com áreas e serviços reforçados (com imagens)
O renovado Pingo Doce de Telheiras, em Lisboa, reabriu no dia 26 de novembro ao público. O espaço apresenta várias novidades, que vão desde a Garrafeira ao serviço de Sushi, passando pela transformação das áreas dos Frescos e de Restauração

Ana Catarina Monteiro
Arena Shopping cria um jardim da Páscoa com várias atividades
IKEA lança em Portugal plataforma de compra e venda em segunda mão
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
Vinhos de Portugal 2025 reúne 1300 referências na disputa pelo título de melhor do ano
Clube de Ténis do Porto recebe Torneio CTP Torrié Coffee 2025
O renovado Pingo Doce de Telheiras, em Lisboa, reabriu ao público no dia 26 de novembro. O espaço apresenta várias novidades, que vão desde a Garrafeira ao serviço de Sushi, passando pela transformação das áreas dos Frescos e de Restauração.
(Veja as imagens abaixo)
Com uma área de 6 000 metros quadrados, a loja da cadeia Pingo Doce em Telheiras foi desenhada para melhorar a experiência de compra.
A retalhista destaca a remodelação da área de frescos, cujo sortido disponível foi alargado, com o objetivo de criar uma “atmosfera de mercado tradicional”.
O ponto de venda divide-se em várias áreas especializadas, como a Garrafeira, o Talho, a Charcutaria, a Peixaria, a área de Alimentos Saudáveis, a de Frutas e Legumes, a de Bacalhau, Take Away, Padaria com fabrico próprio e ainda um espaço onde os clientes se podem sentar e apreciar sushi.
O serviço ao cliente nas várias seções encontra-se reforçado. A zona de Fruta e Legumes, por exemplo, disponibiliza um novo serviço de confeção de sumos no momento, para que os clientes escolham os produtos que compõem o seu sumo natural fresco.
“A Padaria diferencia-se pela confeção tradicional e pela cozedura do pão em forno de pedra”, explica em comunicado a cadeia alimentar portuguesa, detida pelo grupo Jerónimo Martins.
Nas secções de Talho e Peixaria, os clientes podem encontrar duas novas gamas de carne e de peixe, para levarem para casa já confecionadas ou prontas a cozinhar.
Também a zona dedicada à Alimentação Saudável apresenta uma maior oferta, com uma maior aposta nos produtos biológicos, integrais, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.
A zona de Garrafeira está entre as novidades introduzidas na loja, contando com uma vasta variedade de vinhos regionais nacionais à venda.
Já o espaço de restauração foi alargado a uma nova área de esplanada e ao serviço de sushi preparado na hora, aumentando assim a capacidade para mais de 300 lugares sentados.
A nova loja tem oito caixas de pagamento com sistema “self check-out”, as quais permitem ao cliente efetuar o pagamento de forma autónoma. Existem também duas caixas para pagar compras efetuadas através da plataforma “Pingo Doce Express”.
Além da transformação da loja, a galeria comercial onde o hipermercado está instalado foi também renovada. Conta agora com um cabeleireiro Essentya, com as lojas de roupa e calçado, Code e Spot, e uma parafarmácia Bem Estar.
Para assinalar a reabertura, entre os dias 26 e 30 de novembro, a loja terá uma seleção de produtos com promoções exclusivas, nomeadamente, a ação “Leve 2 pague 1” em todos os brinquedos.
Ao longo de 2015, a empresa leva a cabo um plano de remodelações de lojas que já ultrapassou as duas dezenas das mais de 390 lojas Pingo Doce no País.