Loja Aki de Bragança faz balanço de primeiro ano em serviço
A Loja AKI de Bragança comemora este mês o seu primeiro aniversário de abertura ao público. Ao longo destes doze meses, o espaço já recebeu mais de 100 mil clientes

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Loja AKI de Bragança comemora este mês o seu primeiro aniversário de abertura ao público. Ao longo destes doze meses, o espaço já recebeu mais de 100 mil clientes.
Um ano depois da inauguração, a loja Aki de Bragança faz um balanço da prestação das vendas neste período. O espaço conta com mais de 100 mil visitas, os produtos que registam maior aceitação e melhores resultados de vendas são produtos regionais, como por exemplo artigos ligados à castanha e à vinha, produtos sazonais como o aquecimento no Inverno (salamandras, pellets) e mobiliário de jardim, piscina e barbecues na época de Verão.
Pedro Oliveira, diretor da loja de Bragança, considera que “o Aki é já visto como uma referência na cidade na área da bricolage, casa e jardim. Além de um serviço baseado no conceito de proximidade que os nossos clientes reconhecem, o apoio que a loja tem prestado causas sociais, nomeadamente à Obra Kopling da Diocese de Bragança através da Missão com Pinta e outras ações – como o apoio da União de Freguesia de Sé, Santa Maria e Meixedo – tem contribuído para o reforço da relação com a comunidade local”.