Sovibor relança gama de vinhos Borba com nova imagem e perfil
A Sovibor – Sociedade de Vinhos de Borba, apresenta agora uma imagem renovada, depois de ter passado para as mãos do Grupo Sousa Tavares, há cerca de um ano
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Sovibor – Sociedade de Vinhos de Borba, apresenta agora uma imagem renovada, depois de ter passado para as mãos do Grupo Sousa Tavares, há cerca de um ano.
As novas colheitas dos vinhos DOC Borba, já disponíveis no mercado, têm a assinatura da nova equipa de enologia liderada por António Ventura. O novo ‘design’ foi desenvolvido pelo atelier de Rita Rivotti.
A par da nova imagem, a equipa de enologia da empresa com quase 50 anos de tradição na produção de vinhos DOC Borba “ajustou” o perfil dos vinhos desta gama, que conta agora com um branco, um tinto e um reserva.
Fernando Tavares, presidente do Conselho de Administração considera que “era urgente transmitir ao mercado o renascimento de uma empresa com larga tradição em Borba. O restyling dos vinhos desta categoria conseguiu passar essa mensagem com assinalável êxito, sem romper por completo com o passado. A recetividade do mercado tem sido fantástica o que nos encoraja a manter o nosso rumo e a prometer mais novidades para breve“.
A Sovibor vinificou em 2015 mais de um milhão de quilos de uvas e lançará no próximo ano duas novas gamas de vinhos – uma Regional, integrada na atual marca Adega do Passo, e uma DOC Borba – posicionadas no segmento Premium e Super Premium.