Sovibor relança gama de vinhos Borba com nova imagem e perfil
A Sovibor – Sociedade de Vinhos de Borba, apresenta agora uma imagem renovada, depois de ter passado para as mãos do Grupo Sousa Tavares, há cerca de um ano

Ana Catarina Monteiro
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A Sovibor – Sociedade de Vinhos de Borba, apresenta agora uma imagem renovada, depois de ter passado para as mãos do Grupo Sousa Tavares, há cerca de um ano.
As novas colheitas dos vinhos DOC Borba, já disponíveis no mercado, têm a assinatura da nova equipa de enologia liderada por António Ventura. O novo ‘design’ foi desenvolvido pelo atelier de Rita Rivotti.
A par da nova imagem, a equipa de enologia da empresa com quase 50 anos de tradição na produção de vinhos DOC Borba “ajustou” o perfil dos vinhos desta gama, que conta agora com um branco, um tinto e um reserva.
Fernando Tavares, presidente do Conselho de Administração considera que “era urgente transmitir ao mercado o renascimento de uma empresa com larga tradição em Borba. O restyling dos vinhos desta categoria conseguiu passar essa mensagem com assinalável êxito, sem romper por completo com o passado. A recetividade do mercado tem sido fantástica o que nos encoraja a manter o nosso rumo e a prometer mais novidades para breve“.
A Sovibor vinificou em 2015 mais de um milhão de quilos de uvas e lançará no próximo ano duas novas gamas de vinhos – uma Regional, integrada na atual marca Adega do Passo, e uma DOC Borba – posicionadas no segmento Premium e Super Premium.