McDonald’s vai ter serviço de mesa
“Vamos ter em breve um novo serviço disponível nos quiosques que permite fazer a encomenda e o pagamento, e depois vamos entregar o pedido à mesa dos clientes”, revela Jorge Ferraz, diretor-geral da McDonald’s Portugal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
“Temos como ambição dentro de muito pouco tempo ter pessoas a servirem às mesas nos nossos restaurantes”, disse Jorge Ferraz, diretor-geral da McDonald’s Portugal, por ocasião da Conferência Click Portugal – O Futuro do Retalho, que teve ligar esta manhã, no Mercado da Ribeira, Lisboa, uma parceria entre o jornal Expresso e a Samsung.
“Vamos ter em breve um novo serviço disponível nos quiosques que permite fazer a encomenda e o pagamento, e depois vamos entregar o pedido à mesa dos clientes”.
Há um desafio constante no setor do retalho e esse desafio é saber diferenciar-nos dos concorrentes, sublinha Jorge Ferraz.
O atendimento personalizado é uma aposta a curto prazo, mas, em dez anos, “os nossos restaurantes vão ser muito diferentes do que são hoje”, prevê o responsável.
Levar o desafio do digital para o interior da loja é mais um desafio. “Como é que passamos os benefícios do canal digital para os funcionários e os gerentes, como é que podemos libertar os nossos colaboradores para interagirem com os clientes? Temos hoje uma ferramenta baseada em tablet que permite o cumprimento da legislação de segurança alimentar, por exemplo, em muito menos tempo”.