Salsa reabre com novo conceito no CascaiShopping
A Salsa está de volta ao CascaiShopping com um novo conceito de loja que privilegia a “experiência única e envolvente”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Salsa está de volta ao CascaiShopping com um novo conceito de loja que privilegia a “experiência única e envolvente”, assim como uma diversidade de oferta das últimas tendências para todos os estilos e idades.
O novo conceito de loja destaca as últimas tendências da marca. Para assinalar o relançamento, a marca oferece a todos os clientes €40 em voucher para efetuarem compras na loja.
A marca portuguesa de moda denim com mais duas décadas de atividade, opera um parque de 50 lojas em Portugal mas também está presente em países europeus e americanos.