Montiqueijo entra no mercado asiático à boleia de distribuidora em Hong Kong
A Montiqueijo, empresa de laticínios especializada na produção e comercialização de queijo, acaba de assinar protocolo com a empresa de distribuição em Hong Kong Dah Chong Hong Food Mart
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Montiqueijo, empresa de laticínios especializada na produção e comercialização de queijo, acaba de assinar protocolo com a empresa de distribuição em Hong Kong Dah Chong Hong Food Mart.
A Montiqueijo, operadora no mercado nacional de produção e comercialização de queijo fresco, requeijão e queijo curado, que se diferencia pelos processos de produção tradicionais, participou pela primeira vez na Feira Internacional de Macau, que conta já com 20 edições, com o objetivo de promover os seus produtos junto da comunidade e empresários Asiáticos.
No decorrer da feira, a empresa celebrou o acordo com a Dah Chong Hong Food Mart, que pertence à Dah Chong Hong Holdings e conta atualmente com 90 pontos de venda ‘premium’ na região autónoma da China, Hong Kong. A nova parceria representa a entrada dos lacticínios da empresa para o mercado asiático.
Para Dina Duarte, Diretora Geral da Montiqueijo considera que “o protocolo assinado é a prova e o reconhecimento da qualidade dos nossos produtos. O compromisso que fizemos é a primeira pedra de uma estratégia de expansão no mercado asiático”.