Montiqueijo entra no mercado asiático à boleia de distribuidora em Hong Kong
A Montiqueijo, empresa de laticínios especializada na produção e comercialização de queijo, acaba de assinar protocolo com a empresa de distribuição em Hong Kong Dah Chong Hong Food Mart

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Montiqueijo, empresa de laticínios especializada na produção e comercialização de queijo, acaba de assinar protocolo com a empresa de distribuição em Hong Kong Dah Chong Hong Food Mart.
A Montiqueijo, operadora no mercado nacional de produção e comercialização de queijo fresco, requeijão e queijo curado, que se diferencia pelos processos de produção tradicionais, participou pela primeira vez na Feira Internacional de Macau, que conta já com 20 edições, com o objetivo de promover os seus produtos junto da comunidade e empresários Asiáticos.
No decorrer da feira, a empresa celebrou o acordo com a Dah Chong Hong Food Mart, que pertence à Dah Chong Hong Holdings e conta atualmente com 90 pontos de venda ‘premium’ na região autónoma da China, Hong Kong. A nova parceria representa a entrada dos lacticínios da empresa para o mercado asiático.
Para Dina Duarte, Diretora Geral da Montiqueijo considera que “o protocolo assinado é a prova e o reconhecimento da qualidade dos nossos produtos. O compromisso que fizemos é a primeira pedra de uma estratégia de expansão no mercado asiático”.