Montiqueijo entra no mercado asiático à boleia de distribuidora em Hong Kong
A Montiqueijo, empresa de laticínios especializada na produção e comercialização de queijo, acaba de assinar protocolo com a empresa de distribuição em Hong Kong Dah Chong Hong Food Mart

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Montiqueijo, empresa de laticínios especializada na produção e comercialização de queijo, acaba de assinar protocolo com a empresa de distribuição em Hong Kong Dah Chong Hong Food Mart.
A Montiqueijo, operadora no mercado nacional de produção e comercialização de queijo fresco, requeijão e queijo curado, que se diferencia pelos processos de produção tradicionais, participou pela primeira vez na Feira Internacional de Macau, que conta já com 20 edições, com o objetivo de promover os seus produtos junto da comunidade e empresários Asiáticos.
No decorrer da feira, a empresa celebrou o acordo com a Dah Chong Hong Food Mart, que pertence à Dah Chong Hong Holdings e conta atualmente com 90 pontos de venda ‘premium’ na região autónoma da China, Hong Kong. A nova parceria representa a entrada dos lacticínios da empresa para o mercado asiático.
Para Dina Duarte, Diretora Geral da Montiqueijo considera que “o protocolo assinado é a prova e o reconhecimento da qualidade dos nossos produtos. O compromisso que fizemos é a primeira pedra de uma estratégia de expansão no mercado asiático”.