Edigma quer liderar setor de sinalética digital em cinco anos
“O objetivo é crescer na instalação de projetos de comunicação digital na área do retalho, em particular nos setores da moda, restauração, telecomunicações e banca”
Rita Gonçalves
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A tecnológica portuguesa Edigma quer liderar a implementação de projetos de ‘digital signage’ em Portugal no prazo de cinco anos, anunciou o CEO da empresa, Miguel Fonseca, por ocasião da conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’, que teve lugar em Lisboa.
“O objetivo é crescer na instalação de projetos de comunicação digital na área do retalho, em particular nos setores da moda, restauração, telecomunicações e banca”.
O mercado está em processo de mudança, acredita o responsável. A Edigma tem o “conhecimento e a experiência para ajudar as empresas a implementar soluções fiáveis e adequadas ao seu modelo de negócio”.
Com “novos modelos de comunicação mais dinâmicos, fluídos e integrados”, a sinalética digital exige hoje menos investimento. “Até aqui, o que mais impedia as empresas de optarem por este modelo de comunicação eram os custos dos equipamentos, algo que atualmente não acontece – os equipamentos são mais baratos, mais compactos e mais fiáveis’, afirmou Miguel Fonseca, CEO da Edigma.
A conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’ juntou representantes de algumas das empresas nacionais, e teve como oradores Jorge Teixeira da Silva, da Digital Transformation Senior Manager da Accenture Digital, David Quinta, Chief Technology Officer da BBDO Lisboa e Ricardo Rosa, Head of Strategic Marketing da Sonae Sierra.