AdegaMãe lança nova gama de vinhos brancos
A adega de Torres Vedras, que pertence ao Grupo Riberalves, apresentou nove referências no seu quinto ano de atividade

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A AdegaMãe lançou a nova gama de vinhos brancos. A adega de Torres Vedras, que pertence ao Grupo Riberalves, apresentou nove referências no seu quinto ano de atividade.
Desde as colheitas Pinta Negra e Dory, aos monocastas Viosinho e Alvarinho, Sauvignon Blanc, Chardonnay e Viognier, terminando nos estreantes Riesling e Dory Reserva, os néctares têm um intervalo de preço entre €3 euros e €12,95.
Na última vindima, as uvas colhidas superaram, pela primeira vez, a um milhão de quilos (uma produção de 750 mil garrafas), a equipa de enologia acabou de iniciar a produção do primeiro espumante e vai apresentar a primeira aguardente.
A AdegaMãe prevê chegar ao final de 2015 com uma faturação de 1,5 milhões de euros (1,2 milhões em 2014). Um total de 60% da produção segue para mercados externos.