AdegaMãe lança nova gama de vinhos brancos
A adega de Torres Vedras, que pertence ao Grupo Riberalves, apresentou nove referências no seu quinto ano de atividade

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A AdegaMãe lançou a nova gama de vinhos brancos. A adega de Torres Vedras, que pertence ao Grupo Riberalves, apresentou nove referências no seu quinto ano de atividade.
Desde as colheitas Pinta Negra e Dory, aos monocastas Viosinho e Alvarinho, Sauvignon Blanc, Chardonnay e Viognier, terminando nos estreantes Riesling e Dory Reserva, os néctares têm um intervalo de preço entre €3 euros e €12,95.
Na última vindima, as uvas colhidas superaram, pela primeira vez, a um milhão de quilos (uma produção de 750 mil garrafas), a equipa de enologia acabou de iniciar a produção do primeiro espumante e vai apresentar a primeira aguardente.
A AdegaMãe prevê chegar ao final de 2015 com uma faturação de 1,5 milhões de euros (1,2 milhões em 2014). Um total de 60% da produção segue para mercados externos.