PepsiCo renova imagem das batatas fritas Pála-Pála
A nova imagem reforça os principais elementos identificativos e introduz um novo ‘claim’ que traduz a ligação dos consumidores portugueses à marca
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A PepsiCo Portugal lançou a nova imagem das batatas fritas Pála-Pála, já disponível nos pontos de venda.
A nova imagem reforça os principais elementos identificativos da marca: como a personagem conhecida por Sardento, o logotipo e a cor vermelha, introduzindo um novo ‘claim’ que traduz a ligação dos consumidores portugueses à marca: “a acompanhar as refeições dos portugueses desde 1972”.
As novas embalagens refletem “a modernização da marca, ao mesmo tempo que se adequam aos vários momentos de consumo fortalecendo a sua presença no segmento das refeições familiares”, explica a PepsiCo em comunicado.
A mudança abrange toda a gama, que inclui as batatas às rodelas e palha em diferentes formatos, e será comunicada aos consumidores através da colocação de materiais nos pontos de venda – hiper, supermercados e mercearias.