Lojas Makro promovem prevenção do Cancro da Mama
No Mês da Prevenção do Cancro da Mama, a insígnia grossista Makro alia-se à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM) na campanha “Um Mundo Sempre Mulher”, que pretende divulgar e consciencializar para a doença a nível nacional
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
No Mês da Prevenção do Cancro da Mama, a insígnia grossista Makro alia-se à Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM) na campanha “Um Mundo Sempre Mulher”, que pretende divulgar e consciencializar para a doença a nível nacional.
Para assinalar o mês da Prevenção do Cancro da Mama, a Makro e a APAMCM associam-se para, em conjunto, sensibilizarem a comunidade para esta problemática e para a recolha de fundos, destinados à compra de novos equipamentos hospitalares, necessários para a realização de consultas/ especialidades médicas e tratamentos de doentes oncológicos.
Os fundos angariados serão direcionados para a prestação de cuidados de saúde especializados para o doente oncológico, nomeadamente patologias mamárias e ginecológicas.
A associação irá estar arrancar com a iniciativa nos escritórios centrais, a 23 de outubro, passando depois por várias lojas ‘cash and carry’ do grupo alemão Metro no País, através de voluntários da associação, que irão vender brindes simbólicos no valores de entre um e cinco euros.
Esta campanha, que termina na loja de Coimbra a 29 de novembro, conta com a participação dos consumidores e colaboradores da marca, que durante o mês de outubro poderão realizar a sua contribuição.
Estima-se que uma em cada 11 mulheres em Portugal irá ter cancro da mama ao longo da sua vida, sendo o cancro com maior taxa de incidência a nível nacional.
A Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama é uma IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social) com fins de Saúde, sem fins lucrativos, com a missão essencial de prestar os melhores cuidados de saúde, especializados a pacientes oncológicos, nomeadamente com patologia mamária e ginecológica, e, ainda, de âmbito geral a toda população.