Mais de 40 mil descarregaram aplicação para pagar com o telemóvel
O Continente Online, a Fnac, os hipermercados Jumbo e Pão de Açúcar e as livrarias Wook são alguns dos comerciantes que já disponibilizam a solução de pagamento móvel MB WAY
Rita Gonçalves
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
O Continente Online, a Fnac, os hipermercados Jumbo e Pão de Açúcar e as livrarias Wook são alguns dos comerciantes que já disponibilizam a solução de pagamento móvel MB WAY.
Trata-se da primeira solução interbancária que permite fazer transferências imediatas entre utilizadores e realizar compras nos comerciantes aderentes, através de um smartphone ou tablet, de forma simples, rápida e cómoda.
Esta forma de pagamento está disponível também em quase todos os espaços da cadeia H3, que abrange as marcas SLOW e Empadaria.
O serviço conta com 13 bancos aderentes ao serviço, permitindo a adesão de 95% dos cartões bancários e não bancários, como os cartões de refeição.
Para começar a usar o MB WAY, é necessário fazer o download da aplicação disponível para iOS, android e Windows (no smartphone ou tablet) e aderir ao serviço numa caixa multibanco ou no homebanking – associando o cartão ao número de telefone e definindo o código PIN de acesso.
“Até hoje, e desde o período experimental, já foram realizados mais de 24 mil downloads da app”, revela a SIBS em comunicado. “É a evolução natural do multibanco para o ambiente mobile”, disse Madalena Cascais Tomé, CEO da entidade gestora da rede multibanco.