Paladin é única marca portuguesa em exposição na feira internacional Anuga
O Paladin ketchup “À Portuguesa” está entre uma seleção de produtos inovadores em destaque na feira internacional Anuga

Rita Gonçalves
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
O Paladin ketchup “À Portuguesa” está entre uma seleção de produtos inovadores em destaque na feira internacional Anuga, que terá início já no próximo domingo em Colónia, Alemanha.
É a única marca portuguesa nomeada para participar neste concurso de inovação.
Nomeados na rubrica ‘Top Innovations’ pela organização da feira, um total de 61 produtos de oito categorias do setor agroalimentar (bebidas, mercearia, padaria&bebidas quentes e produtos do dia, entre outras) concorrem ao título de produtos mais inovadores do ano e estarão em exibição num local privilegiado do certame.
Cabe a um júri a seleção final dos mais inovadores produtos nos setores agroalimentar e de bebidas.
O produto da especialista em temperos portuguesa Mendes Gonçalves foi lançado no mercado português em abril deste ano. Feito 100% a partir de tomate português, “considerado um dos melhores do mundo pela sua doçura e qualidade”, o projeto demorou um ano a sair do papel.
“É uma prova que é possível fazer diferente do que existe no mercado. Além de ter sabor e tempero bem portugueses, enobrece uma das matérias-primas de excelência – o tomate português. O nosso objetivo é internacionalizar mais esta novidade e dar os temperos de Portugal a provar a muitos consumidores pelo mundo fora”.