In-Store Media lança expositor Stopper-Media Max para promoção nos lineares
Depois de ter lançado o expositor Stopper-Media nas cadeias da Sonae em 2012, a in-Store Media anuncia agora a nova versão do produto, o Stopper-Media Max

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Depois de ter lançado o expositor Stopper-Media nas cadeias da Sonae em 2012, a in-Store Media anuncia agora a nova versão do produto, o Stopper-Media Max.
O novo expositor da especialista em comunicação no ponto de venda trata-se de um ‘upgrade’ da versão anterior, apresentando agora um maior tamanho e mais estreito, para garantir visibilidade aos produtos de maior volume presentes no linear.
O suporte é “adequado para as marcas ganharem mais espaço para comunicar no linear, sem prejudicar a visibilidade do produto, a compra e a respetiva reposição do produto na prateleira”, explica em comunicado a agência posicionada como especialista em ‘Shopper Marketing’ para comunicação com o consumidor nos momentos chave do processo de compra.
O Stopper-Media Max foi especialmente desenhado para as cadeias Continente e Continente Modelo, onde são colocados em número limitado de duas unidades por corredor e até cinco por loja.
“As marcas têm aderido a este suporte”, revela a in-Store Media, verificando que “as marcas que recorrem ao Stopper-Media tiveram um incremento médio de 19% nas vendas, face às lojas que não utilizaram a ferramenta”.
“É no ponto de venda que o consumidor entra na fase final da decisão de compra, estando por isso receptivo a mensagens adequadas a esse processo – num ambiente limpo de comunicações não autorizadas pelo ‘retailer’, o que torna esta publicidade muito eficaz”, comenta Nuno Saraiva de Ponte, responsável pelas operações da in-Store Media em Portugal e na Polónia.