In-Store Media lança expositor Stopper-Media Max para promoção nos lineares
Depois de ter lançado o expositor Stopper-Media nas cadeias da Sonae em 2012, a in-Store Media anuncia agora a nova versão do produto, o Stopper-Media Max

Ana Catarina Monteiro
Arena Shopping cria um jardim da Páscoa com várias atividades
IKEA lança em Portugal plataforma de compra e venda em segunda mão
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
Vinhos de Portugal 2025 reúne 1300 referências na disputa pelo título de melhor do ano
Clube de Ténis do Porto recebe Torneio CTP Torrié Coffee 2025
Depois de ter lançado o expositor Stopper-Media nas cadeias da Sonae em 2012, a in-Store Media anuncia agora a nova versão do produto, o Stopper-Media Max.
O novo expositor da especialista em comunicação no ponto de venda trata-se de um ‘upgrade’ da versão anterior, apresentando agora um maior tamanho e mais estreito, para garantir visibilidade aos produtos de maior volume presentes no linear.
O suporte é “adequado para as marcas ganharem mais espaço para comunicar no linear, sem prejudicar a visibilidade do produto, a compra e a respetiva reposição do produto na prateleira”, explica em comunicado a agência posicionada como especialista em ‘Shopper Marketing’ para comunicação com o consumidor nos momentos chave do processo de compra.
O Stopper-Media Max foi especialmente desenhado para as cadeias Continente e Continente Modelo, onde são colocados em número limitado de duas unidades por corredor e até cinco por loja.
“As marcas têm aderido a este suporte”, revela a in-Store Media, verificando que “as marcas que recorrem ao Stopper-Media tiveram um incremento médio de 19% nas vendas, face às lojas que não utilizaram a ferramenta”.
“É no ponto de venda que o consumidor entra na fase final da decisão de compra, estando por isso receptivo a mensagens adequadas a esse processo – num ambiente limpo de comunicações não autorizadas pelo ‘retailer’, o que torna esta publicidade muito eficaz”, comenta Nuno Saraiva de Ponte, responsável pelas operações da in-Store Media em Portugal e na Polónia.