Unilever reforça oferta de gelados ‘premium’ com aquisição de italiana Grom
A Unilever adquiriu a marca italiana de gelados ‘premium’ Grom, reforçando assim o portefólio no segmento ‘premium’

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Unilever adquiriu a marca italiana de gelados ‘premium’ Grom, reforçando assim o portefólio no segmento ‘premium’.
A multinacional que detém marcas como Magnum, Carte D’Or e Ben&Jerry’s, acrescenta agora a italiana Grom ao seu portefólio, impulsionando assim a sua presença no segmento de gelados ‘premium’, segundo a Inforretail. Em dezembro de 2014, a mesma empresa adquiriu a marca de gelados Tallenti.
Sediada em Turim, na Itália, a Grom gere uma cadeia de 60 pontos de venda, cujo negócio se mantem nas mãos dos fundadores, Federico Grom e Guido Martinetti.
Em Itália há 50 anos, a Unilever conta com quatro centros de produção no país e emprega 3 mil trabalhadores.