Bricomarché lança campanha solidária
O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançou uma campanha solidária com o mote “Colecionar para Ajudar”

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Para assinalar o 17º aniversário mas também o Dia do Animal (4 outubro), o Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançou uma campanha solidária com o mote “Colecionar para Ajudar”.
Entre 25 de setembro e 11 de outubro, estarão à venda em todas as lojas quatro ímanes diferentes, cada um pelo valor de €1. A totalidade do valor angariado por cada loja reverte na íntegra para uma Instituição de Proteção dos Animais da região onde a loja está inserida.
“As lojas Bricomarché são as únicas em Portugal, assentes em cinco universos: decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop. Este último pilar inspirou-nos na criação desta campanha”, afirma Pedro Subtil, administrador do Bricomarché, acrescentando que “o objetivo desta campanha é angariar apoio financeiro para as instituições mais carenciadas”.