Bricomarché lança campanha solidária
O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançou uma campanha solidária com o mote “Colecionar para Ajudar”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Para assinalar o 17º aniversário mas também o Dia do Animal (4 outubro), o Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançou uma campanha solidária com o mote “Colecionar para Ajudar”.
Entre 25 de setembro e 11 de outubro, estarão à venda em todas as lojas quatro ímanes diferentes, cada um pelo valor de €1. A totalidade do valor angariado por cada loja reverte na íntegra para uma Instituição de Proteção dos Animais da região onde a loja está inserida.
“As lojas Bricomarché são as únicas em Portugal, assentes em cinco universos: decoração, construção, bricolage, jardim e pet-shop. Este último pilar inspirou-nos na criação desta campanha”, afirma Pedro Subtil, administrador do Bricomarché, acrescentando que “o objetivo desta campanha é angariar apoio financeiro para as instituições mais carenciadas”.