Joana Vasconcelos desenha rótulo de edição exclusiva da Gallo
Joana Vasconcelos desenhou a imagem de uma edição exclusiva de azeite Gallo. A artista portuguesa inspirou-se na sua própria obra

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Joana Vasconcelos desenhou a imagem de uma edição exclusiva da garrafa Clássico Extra Virgem que chega agora ao mercado. A artista plástica portuguesa reinventou o rótulo da garrafa de 750ml inspirada na sua própria obra.
A edição chama-se Pop Gallo e já se encontra disponível em formato garrafa mas também em lata de 700ml, na grande distribuição.
“Assinalar a comemoração dos 450 anos da fundação da cidade brasileira do Rio de Janeiro, um mercado onde o azeite Gallo é líder na sua categoria”, é a meta deste lançamento, explica a marca da Sovena em comunicado.
“É com grande honra que vejo a minha escultura Pop Galo associada à GALLO, que reflete tradição e inovação em Portugal. Alegra-me que o meu trabalho possa acompanhar a vida dos portugueses no seu dia-a-dia”, sublinha, por sua vez, Joana Vasconcelos, a propósito desta parceria.