Lay’s lança website em Portugal
A Lay’s vai lançar o seu website para Portugal. O site vai ao encontro das tendências da sociedade atual, que privilegia cada vez mais o contacto e o conhecimento através das ferramentas digitais
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Ana Catarina Monteiro
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A Lay’s vai lançar o seu website para Portugal. O site vai ao encontro das tendências da sociedade atual, que privilegia cada vez mais o contacto e o conhecimento através das ferramentas digitais.
O novo espaço de contacto com os consumidores portugueses irá privilegiar o contacto e troca de informações. O website da marca de batatas em pacote, detida pela Pepscico, irá apresentar conteúdos informativos, como uma seção para manter os visitantes informados das promoções da marca em cada momento, as mais recentes novidades e lançamentos da marca. O site tem ligação direta ao Facebook e ao canal de Youtube da Lay’s.
Além disso, vai dispor de uma Página de Produtos, dedicada à descrição e informação nutricional de toda a gama da marca. A informação corporativa também tem o seu espaço no site, com uma seção dedicada à História da marca, focada especialmente nos momentos mais destacados do seu percurso em Portugal.
“O principal objetivo desta reforçada presença online em Portugal é garantir uma maior proximidade com os seus consumidores que, através do Facebook revelam um perfil muito presente no canal digital”, explica a marca em comunicado.