Sítio online da Condis aposta na tecnologia ‘Street View’
A retalhista de origem espanhola Condis foi a primeira insígnia a incorporar a tecnologia Street View, da gigante tecnológica Google, à sua página online

Rita Gonçalves
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
A retalhista de origem espanhola Condis foi a primeira insígnia a incorporar a tecnologia Street View, da gigante tecnológica Google, à sua página online. Esta tecnologia já havia sido utilizada por distribuidores mas não havia sido aplicada ainda neste âmbito, segundo a infoRetail.
A página corporativa da Condis permite ao utilizador realizar uma visita virtual à loja física Condislife L, localizada em Barcelona, e abre caminho à adoção de novas funcionalidades, como a venda online.
A página web aproxima-se assim do conceito que a retalhista está a implementar nas lojas físicas desde 2014. O novo portal também se inspira nas pessoas, no seu estilo de vida, nos seus desejos e aspirações, com o objetivo de estar mais próximo dos cidadãos.
Para dar resposta a um consumidor omnicanal, a página facilita o acesso às redes sociais, ao blog da retalhista e ao supermercado virtual Condisline.
A nova página tem ainda um novo campo de pesquisa de lojas físicas que permite localizar os supermercados e ter acesso a toda a informação sobre a retalhista.
Quanto aos conteúdos, apostam forte na fotografia, sugerem receitas e oferecem conselhos de especialistas sobre as mais diversas matérias.