Nespresso abre duas lojas temporárias em centros comerciais
Uma das boutiques ‘pop up’ já inaugurou no GuimarãeShopping e a outra vai abrir portas no Dolce Vita Tejo, Lisboa, a 12 de setembro

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Nespresso vai abrir duas lojas temporárias em centros comerciais. Uma das boutiques ‘pop up’ já inaugurou no GuimarãeShopping e a outra vai abrir portas no Dolce Vita Tejo, Lisboa, a 12 de setembro.
“Moderna e com design inovador”, as lojas disponibilizam 23 referências de café e edições limitadas, assim como de uma zona de degustação e um ponto de reciclagem.
Fortalecer a presença da marca junto dos consumidores portugueses, através deste formato, que complementa a rede de boutiques (14) e o NCube, em Sintra, é a meta da marca da Nestlé para crescer no País.
Além das boutiques, a marca opera uma loja online, disponível 24 horas por dia.