Macy’s estreia novo conceito de loja
A retalhista norte-americana Macy’s estreou um novo formato de lojas de desconto, denominado Macy’s Backstage
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A retalhista norte-americana Macy’s estreou um novo formato de lojas de desconto, denominado Macy’s Backstage.
A nova cadeia low cost opera já três lojas em Nova Iorque (concretamente em Brooklyn, Queens e Long Island) e conta inaugurar outras tantas até ao final do ano, duas também em Nova Iorque e outra em Nova Jersey.
Os estabelecimentos ocupam uma dimensão média entre 2.300 e 3.200 metros quadrados e comercializam diversas categorias, como roupa, sapatos, artigos para o lar, tecnologia, jogos e beleza, entre outras, com descontos que variam entre os 20 e os 80%.
A Macy´s revela no entanto que cada loja terá uma estratégia autónoma, com ofertas personalizadas e locais. “Este novo formato é dirigido a todos os consumidores que procuram bons preços mas que valorizam muito a conveniência e o tempo”, sublinhou Vanessa LeFebvre, responsável pelos destinos da nova insígnia, citada na imprensa internacional.