Feira de comércio online regressa a Lisboa em setembro
A feira internacional de e-commerce, digital marketing e social media está de regresso ao Centro de Congressos de Lisboa), entre 22 e 23 de setembro
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A feira internacional de e-commerce, digital marketing e social media está de regresso ao Centro de Congressos de Lisboa (pavilhão 4 e 5), nos dias 22 e 23 de setembro.
Numa altura em que o comércio eletrónico ganha cada vez mais expressão – deverá representar 54% do valor do PIB português em 2020, segundo o estudo realizado pela ACEPI/IDC) – a organização do ‘eShow’ reúne “as empresas líderes fornecedoras de serviços e tecnologia para o mundo online para debater esta realidade”.
Nestes dois dias de feira serão apresentadas as mais recentes tendências no setor do comércio eletrónico, através de mais de 60 conferências, fóruns e seminários direcionados para os profissionais da área.
A edição de 2014 contou com mais de 4 800 visitantes.