Feira de comércio online regressa a Lisboa em setembro
A feira internacional de e-commerce, digital marketing e social media está de regresso ao Centro de Congressos de Lisboa), entre 22 e 23 de setembro

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A feira internacional de e-commerce, digital marketing e social media está de regresso ao Centro de Congressos de Lisboa (pavilhão 4 e 5), nos dias 22 e 23 de setembro.
Numa altura em que o comércio eletrónico ganha cada vez mais expressão – deverá representar 54% do valor do PIB português em 2020, segundo o estudo realizado pela ACEPI/IDC) – a organização do ‘eShow’ reúne “as empresas líderes fornecedoras de serviços e tecnologia para o mundo online para debater esta realidade”.
Nestes dois dias de feira serão apresentadas as mais recentes tendências no setor do comércio eletrónico, através de mais de 60 conferências, fóruns e seminários direcionados para os profissionais da área.
A edição de 2014 contou com mais de 4 800 visitantes.