2ª edição do curso intensivo de Marketing Digital para Executivos no ISEG
O ISEG, Instituto Superior de Economia e Gestão, recebe a segunda edição do curso intensivo de Marketing Digital para Executivos. O curso criado em parceria com o Institut Fabernovel realiza-se entre 1 e 6 de outubro
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O ISEG, Instituto Superior de Economia e Gestão, recebe a segunda edição do curso intensivo de Marketing Digital para Executivos. O curso criado em parceria com o Institut Fabernovel realiza-se entre 1 e 6 de outubro.
Destinado a apoiar os executivos a compreender os desafios e as oportunidades na era digital, o curso de Marketing Digital compõe-se por quatro dias de aulas intensivas, agendadas para 1,2,5 e 6 de outubro no ISEG em Lisboa.
Em relação à primeira edição, que aconteceu em maio passado, o curso apresenta uma alteração nos módulos lecionados. Permite aos participantes adquirir conhecimentos sobre marketing e tecnologia, estratégias de ativação nos media sociais, cadeia de valor da publicidade online, Big Data, e em maior detalhe plataformas de publicidade da Google, YouTube, Facebook e Instagram.
Numa vertente mais prática, vai permitir entender e experimentar novos dispositivos como o Oculus Rift (realidade virtual) e diversos objetos conectados.
O curso será coordenado por Helena Amaral Neto, business development director do ISEG, Nuno Ribeiro, country manager da Fabernovel, e Sandra Lucas Ribeiro, diretora de projetos da Fabernovel. Entre os docentes, para além da equipa da Fabernovel, estarão também profissionais da Google, do Facebook, da Media Capital e da Workvalue.
A parceria entre o ISEG e o Institut Fabernovel tem como objetivo criar uma maior aproximação entre a universidade e o mundo empresarial através de diversos programas de formação, seminários e eventos.