“Lego Fun Factory” chega a Portugal em setembro
O novo espaço de ócio infantil dedicado a crianças de 1 aos 12 anos – com parede de escalada, piscina de peças, consolas e espaços de construções, entre outras atividades – vai inaugurar no próximo mês no Dolce Vita Tejo, Lisboa

Rita Gonçalves
Tetra Pak e Schoeller Allibert desenvolvem embalagens logísticas feitas a partir de embalagens de cartão para bebidas recicladas
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG debate os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
O novo conceito comercial da Lego – “Fun Factory” – chega a Portugal em setembro.
O novo espaço de ócio infantil dedicado a crianças de 1 aos 12 anos – com parede de escalada, piscina de peças, consolas e espaços de construções, entre outras atividades – vai inaugurar no próximo mês no Dolce Vita Tejo, Lisboa.
O centro comercial sob gestão da Pragma Management reforçou a sua oferta no primeiro semestre deste ano, com a abertura de 13 novas lojas.
A insígnia de moda Mango realocou e ampliou a loja, que ostenta agora o título de “maior da zona da Grande Lisboa”. O novo conceito de imagem inclui fachadas ‘pop up’ que rompem com a linha arquitetónica do edifício, criando uma “experiência diferenciadora para o visitante”.
Com as novas aberturas, a taxa de ocupação do centro Comercial alcançou os 93%, “valor que será certamente ultrapassado no segundo semestre, tendo em conta as inaugurações já previstas”, explica um comunicado do Dolce Vita.
‘Shopping resort’
Por outro lado, o shopping pretende transformar cada visita numa experiência “mais acolhedora”, pelo que tem vindo a reformular as suas áreas de lazer. “As ilhas e boxes de apoio na praça da restauração e no terraço foram redecoradas, para um maior conforto dos seus utilizadores”. Estas novidades relativas fazem parte do projeto de implementação em curso para o conceito de ‘shopping resort’, que “pretende reinventar toda a experiência de visita, através de um conjunto de atividades culturais, desportivas e de lazer para as famílias”.