DIA Portugal conta com mais quatro lojas Minipreço Market
A DIA Portugal dinamizou a sua cadeia de lojas, através da abertura de quatro lojas Minipreço Market no País. Leça da Palmeira, Riba de Ave, Quarteira e Massamá receberam os supermercados da insígnia

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A DIA Portugal dinamizou a sua cadeia de lojas, através da abertura de quatro lojas Minipreço Market no País. Leça da Palmeira, Riba de Ave, Quarteira e Massamá receberam os supermercados da insígnia.
A retalhista reforça a rede de supermercados em Portugal, com mais de 620 lojas, com a integração do conceito Minipreço Market, que se caracteriza pelo aumento da oferta em loja e atualização da imagem, para proporcionar uma melhor experiência de compra.
Na região norte do País, foram abertas novas lojas em Leça Palmeira, no Porto, e Riba de Ave, no distrito de Braga. Ambas empregam sete empregados. O Algarve também recebeu mais uma nova loja da insígnia alimentar. O novo supermercado de Quarteira conta com 12 colaboradores. Já a região da grande Lisboa acolhe mais um supermercado do grupo espanhol, em Massamá, com oito funcionários empregados.
As lojas Minipreço Market distinguem-se pelas novas cores identificativas da insígnia, azul e verde, por uma decoração interior e exterior dedicada a comunicar o novo conceito aos clientes, como também pela maior oferta de serviços disponibilizados, especialmente na área dos frescos, e melhoria das secções específicas de padaria, pastelaria, bacalhau a corte, charcutaria e garrafeira.
Com um total próximo de 2000 metros quadrados, as novas lojas criaram 34 novos postos de trabalho.