DIA Portugal conta com mais quatro lojas Minipreço Market
A DIA Portugal dinamizou a sua cadeia de lojas, através da abertura de quatro lojas Minipreço Market no País. Leça da Palmeira, Riba de Ave, Quarteira e Massamá receberam os supermercados da insígnia

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A DIA Portugal dinamizou a sua cadeia de lojas, através da abertura de quatro lojas Minipreço Market no País. Leça da Palmeira, Riba de Ave, Quarteira e Massamá receberam os supermercados da insígnia.
A retalhista reforça a rede de supermercados em Portugal, com mais de 620 lojas, com a integração do conceito Minipreço Market, que se caracteriza pelo aumento da oferta em loja e atualização da imagem, para proporcionar uma melhor experiência de compra.
Na região norte do País, foram abertas novas lojas em Leça Palmeira, no Porto, e Riba de Ave, no distrito de Braga. Ambas empregam sete empregados. O Algarve também recebeu mais uma nova loja da insígnia alimentar. O novo supermercado de Quarteira conta com 12 colaboradores. Já a região da grande Lisboa acolhe mais um supermercado do grupo espanhol, em Massamá, com oito funcionários empregados.
As lojas Minipreço Market distinguem-se pelas novas cores identificativas da insígnia, azul e verde, por uma decoração interior e exterior dedicada a comunicar o novo conceito aos clientes, como também pela maior oferta de serviços disponibilizados, especialmente na área dos frescos, e melhoria das secções específicas de padaria, pastelaria, bacalhau a corte, charcutaria e garrafeira.
Com um total próximo de 2000 metros quadrados, as novas lojas criaram 34 novos postos de trabalho.