Colômbia recebe primeira loja própria da portuguesa Nobrand
A Nobrand, marca portuguesa de calçado, acaba de inaugurar a sua primeira loja própria na Colômbia

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Nobrand, marca portuguesa de calçado, acaba de inaugurar a sua primeira loja própria na Colômbia.
A cidade de Medellín foi o local escolhido para inaugurar a primeira loja própria da marca nacional, que se estreou na Colômbia no início do último ano.
Situada no Centro Comercial Santa Fé, a nova loja tem uma superfície de 60 metros quadrados, no qual as coleções de Homem e Mulher se apresentam.
O calçado da marca era vendido, até agora, exclusivamente em lojas multimarca e no canal online, sem deter um espaço físico oficial.
O espaço trata-se do primeiro de origem portuguesa a abrir portas no país sul-americano, onde a insígnia pretende abrir também a segunda loja própria, na capital, em Bogotá, até ao final do ano.
“A abertura da primeira loja Nobrand resulta de uma parceria com o nosso agente local, que vendia os nossos produtos numa loja multimarca. A Colômbia representa um mercado com muito potencial para a marca e a abertura de uma loja própria, neste caso uma ‘flagship store’, permite-nos chegar a um maior número de pessoas e acaba por funcionar como uma montra para consolidar a nossa presença e abrir portas para novas oportunidades” afirma Sérgio Cunha, CEO da Nobrand.
A estratégia da marca tem como foco principal a aposta nos mercados internacionais. Atualmente, está representada em mais de 20 países, em lojas multimarca. Para o futuro estão previstas novas aberturas de ‘flagship stores’ nas principais cidades colombianas e europeias.