51 lojas aderiram ao “Portugal Sou Eu” desde que alargou ao comércio
Desde o início do ano, comerciantes podem aderir também ao programa de promoção da indústria nacional “Portugal Sou Eu”. As lojas têm o estatuto de “Estabelecimento Aderente”, cujas condições foram apresentadas
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Desde o início do ano, comerciantes podem aderir também ao programa de promoção da indústria nacional “Portugal Sou Eu”. As lojas têm o estatuto de “Estabelecimento Aderente”, cujas condições foram apresentadas.
51 lojas de norte a sul do País já aderiram ao programa desde que foi alargado ao setor do comércio, juntando-se aos três mil pontos de venda com produtos com o selo do “Portugal Sou Eu”, através da aplicação para o efeito lançada em maio.
Para os espaços comerciais, o estatuto “Estabelecimento Aderente” confere a possibilidade de usarem, nas instalações e no material promocional, sinalética específica do projeto.
O valor de adesão oscila em função do volume de negócios, variando entre os 100 e os mil euros por ano, podendo aderir todas as empresas que exerçam a atividade de comércio a retalho e restauração ou similares.
Os critérios de adesão destas empresas baseiam-se no número de produtos com o selo “Portugal Sou Eu” comercializados ou utilizados na confeção das refeições.
O programa “Portugal Sou Eu” foi lançado em Dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal para melhorar a competitividade das empresas portuguesas. Até ao momento estão qualificados com o selo 3 341 produtos, um volume de negócios agregado superior a 3,1 mil milhões de euros.