Jumbo renova hipermercado de Santo Tirso, 19 anos depois
Presente em Santo Tirso desde 1996, o hipermercado Jumbo Pão de Açúcar modernizou-se para ir ao encontro das necessidades dos clientes: maior oferta de produtos e mais comodidade no ato da compra
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Presente em Santo Tirso desde 1996, o hipermercado Jumbo Pão de Açúcar modernizou-se para ir ao encontro das necessidades dos clientes: maior oferta de produtos e mais comodidade no ato da compra.
Com uma área de venda de 2.8000m² e uma oferta com mais 600 novas referências, o hipermercado mantém o compromisso: “ter os preços mais baixos da sua zona de influência”, revela a cadeia de hipers da Auchan, em comunicado.
Dotado de uma gasolineira Jumbo, inaugurada em dezembro do ano passado, o hipermercado apresenta novidades na secção de padaria. “Com produção própria e um espaço de venda mais alargado com maior variedade de produtos típicos da região e venda de pão a granel”, e na charcutaria e no talho, onde hoje “existe uma oferta mais vasta e diversificada, apostando na produção nacional e nos produtos locais”.
Entre as novidades destacam-se ainda o novo espaço bebé e uma área de saúde e bem-estar com 80m2.