Absolut inaugura espaço em Lisboa
O ‘Absolut food market experience’, aberto ao público de julho a setembro no Mercado da Ribeira, apresenta uma sugestão de cinco cocktails exclusivos com uma combinação variada de frutas

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Absolut apresenta um novo espaço exclusivo no Mercado da Ribeira, em Lisboa, com o objetivo de proporcionar aos consumidores experiências únicas com vodka e comunicar o potencial que esta pode ter na sua ligação com a gastronomia.
O ‘Absolut food market experience’, aberto ao público de julho a setembro, apresenta uma sugestão de cinco cocktails exclusivos com uma combinação variada de frutas frescas e tropicais.
Com o apoio de conhecidos criativos portugueses, associados às artes e à moda, o novo espaço pretende ser um local de “criação e discussão de novas ideias”. O objetivo é combinar “a arte e o ‘global storytelling’ num espaço de excelência, contando, para isso, com iniciativas especiais, nomeadamente as ‘Cocktail Series’”.
“A relação da Absolut com a arte, a moda e os seus artistas, é algo que está bem presente no ADN da marca. Desde cedo se assumiu como a primeira marca de bebidas espirituosas a estabelecer laços com este tipo de comunidade. Andy Warhol, por exemplo, foi um dos artistas a ser convidado pela marca para criar o primeiro anúncio inspirado na icónica garrafa.