Preço dos produtos pode atingir diferencial de 80% dependendo do país
A variação de preço do mesmo produto vendido em diferentes países pode atingir até 80%, segundo uma análise do agrupador de ofertas online Tiendeo
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A variação de preço do mesmo produto vendido em diferentes países pode atingir até 80%, segundo uma análise do agrupador de ofertas online Tiendeo.
O estudo realizado nos 33 países onde a plataforma está presente dá exemplos. “A cerveja mais barata encontra-se na Arábia Saudita, por 0,93 dólares, enquanto no Qatar a mesma marca de cerveja custa 10,99 dólares.
Mais um exemplo: uma garrafa de água custa mais caro no Luxemburgo (2,19 dólares) e mais barato no Bangladesh (0,19 dólares)
“Informar-se sobre os preços dos produtos básicos ou mesmo nas lojas de moda para o país para onde pretendemos viajar é tão ou mais importante como consultar os catálogos de agências de viagem”, garante Eva Martín, CEO de Tiendeo, citada pela InfoRetail.