Olá procura quem “dê voz” aos seus gelados
Este verão a Olá está à procura de quem aceite encarnar a personalidade de um gelado e invente um diálogo original. O melhor será escolhido para entrar na próxima campanha da marca sob o mote “E a vida sorri”
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
Este verão a Olá está à procura de quem aceite encarnar a personalidade de um gelado e invente um diálogo original. O melhor será escolhido para entrar na próxima campanha da marca sob o mote “E a vida sorri”.
A Olá estará a animar os Festivais Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste com a presença de um painel interativo com imagens de gelados da marca, onde os festivaleiros poderão ver reproduzidos os diálogos que sugerirem e ganhar prémios para festivais, atribuídos aos cinco mais originais de cada dia.
Em paralelo, e durante todo o verão, as falas mais originais poderão ser sugeridas via online. A mais original de todas as participações – entre as classificadas nos festivais e no site – estará em destaque na próxima campanha lançada em Setembro.