Olá procura quem “dê voz” aos seus gelados
Este verão a Olá está à procura de quem aceite encarnar a personalidade de um gelado e invente um diálogo original. O melhor será escolhido para entrar na próxima campanha da marca sob o mote “E a vida sorri”

Ana Catarina Monteiro
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Este verão a Olá está à procura de quem aceite encarnar a personalidade de um gelado e invente um diálogo original. O melhor será escolhido para entrar na próxima campanha da marca sob o mote “E a vida sorri”.
A Olá estará a animar os Festivais Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste com a presença de um painel interativo com imagens de gelados da marca, onde os festivaleiros poderão ver reproduzidos os diálogos que sugerirem e ganhar prémios para festivais, atribuídos aos cinco mais originais de cada dia.
Em paralelo, e durante todo o verão, as falas mais originais poderão ser sugeridas via online. A mais original de todas as participações – entre as classificadas nos festivais e no site – estará em destaque na próxima campanha lançada em Setembro.