Sagres renova website para melhorar informação ao cliente
A celebrar 75 anos de existência, a Cerveja Sagres acaba de lançar um novo website com o objectivo de levar a cada visitante o que de mais actual existe no universo da marca

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A celebrar 75 anos de existência, a Cerveja Sagres acaba de lançar um novo website com o objectivo de levar a cada visitante o que de mais actual existe no universo da marca.
O renovado site da Sagres apresenta-se com um novo design gráfico, nova imagem e ícones de forma a facilitar a pesquisa dos vários públicos, contribuindo para melhoria da integração e da experiência. Vem ainda permitir o acesso direto a todas as novidades da marca portuguesa de cervejas.
A nova plataforma online foi desenvolvida para responder às necessidades actuais e é, por isso, compatível com diversas plataformas/ecrãs, apresenta uma forte mobilidade e faz com que os visitantes tenham acesso a toda a informação da marca, desde as campanhas, produtos, eventos e promoções, a qualquer hora, em qualquer momento.
“A aposta num novo website prende-se com a estratégia da Sagres de aproximação aos vários públicos. Este veículo de comunicação encontra-se agora mais actual, funcional e vai ainda ao encontro dos valores de inovação e portugalidade que tanto caracterizam a marca”, sublinha Raul Simão, responsável de Marketing da Cerveja Sagres.