Schweppes lança água inspirada na flor de Hibiscus
Esta nova premium mixer foi pensada por Diego Cabrera, embaixador da marca na Península Ibérica, e por Alberto Pizarro, reconhecido barman espanhol

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Desde 1783 que a Schweppes faz parte das nossas vidas. Muito recentemente, a marca apresentou a nova campanha de comunicação, onde a rainha das tónicas volta a dar que falar graças à sua nova aposta – a Hibiscus.
Com uma forte aposta na inovação, a marca completa a sua gama de ‘premium mixers’ com o lançamento da Schweppes Hibiscus. Uma água inspirada na flor de Hibiscus que se apresenta com um sabor leve, frutado e ligeiramente adocicado.
Esta nova premium mixer foi pensada por Diego Cabrera, embaixador da marca na Península Ibérica, e por Alberto Pizarro, reconhecido barman espanhol. A nova Hibiscus estará disponível nos mais conceituados bares e clubes noturnos, completando a gama já composta por Tónica Original, Pimenta Rosa, Flor de Laranjeira & Lavanda e Gengibre & Cardamomo.