Mousse de Manga e Stevia. A aposta da Pantagruel para o Verão
Atenta às tendências e às preocupações do consumidor, a Pantagruel – marca da Imperial especialista em chocolate para culinária no mercado nacional – vai lançar dois novos produtos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Atenta às tendências e às preocupações do consumidor, a Pantagruel – marca da Imperial especialista em chocolate para culinária no mercado nacional – está a preparar o lançamento de dois novos produtos, adequados para a época estival.
No final de junho chegam ao mercado – distribuição moderna e grossistas – as tabletes de chocolate “Mousse de Manga” e “Stevia”.
O Pantagruel Mousse de Manga tem edição limitada, exclusivamente para este verão, e é uma tablete de chocolate branco com aroma de manga. Indicada para diabéticos e para dietas com restrições calóricas, a Stevia é uma tablete de chocolate original sem adição de açúcares e adoçada com stevia, adoçante de origem natural.