Mousse de Manga e Stevia. A aposta da Pantagruel para o Verão
Atenta às tendências e às preocupações do consumidor, a Pantagruel – marca da Imperial especialista em chocolate para culinária no mercado nacional – vai lançar dois novos produtos

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Atenta às tendências e às preocupações do consumidor, a Pantagruel – marca da Imperial especialista em chocolate para culinária no mercado nacional – está a preparar o lançamento de dois novos produtos, adequados para a época estival.
No final de junho chegam ao mercado – distribuição moderna e grossistas – as tabletes de chocolate “Mousse de Manga” e “Stevia”.
O Pantagruel Mousse de Manga tem edição limitada, exclusivamente para este verão, e é uma tablete de chocolate branco com aroma de manga. Indicada para diabéticos e para dietas com restrições calóricas, a Stevia é uma tablete de chocolate original sem adição de açúcares e adoçada com stevia, adoçante de origem natural.